Página inicial > Cursos 1º Ciclo > Bacharelados Interdisciplinares > Últimas notícias > Informes BI Humanidades > Atividades Complementares (AC) - BI Humanidades - CPF
Informes BI Humanidades

Atividades Complementares (AC) - BI Humanidades - CPF

• Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h58
  • Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 11h58

Prezados estudantes do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades (BIH) do Campus Paulo Freire-UFSB,

Conforme deliberação do colegiado do curso do BIH do Campus Paulo Freire, estabeleceu-se um período regular para a postagem no SIGAA-UFSB da documentação comprobatória da Carga Horária (CH) das Atividades Complementares (AC), o qual deve incidir no início de cada quadrimestre. Todavia– até o presente momento – não detectamos no SIGAA-UFSB o upload de qualquer arquivo dessa espécie. Nesse sentido, informamos que, para o quadrimestre 2018.3, estamos reajustando o prazo para o envio dos arquivos com a documentação mencionada para que ocorra entre os dias 22 de outubro e 05 de novembro de 2018, sendo que a sua análise e consequente emissão de parecer ocorrerá até o dia 30 de novembro de 2018.

André de Almeida Rego

Coordenador do colegiado do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades – Campus Paulo Freire