Informes IHAC CPF

Lista de eleitores aptos a votar na consulta para a escolha dos decano e vice-decano do IHAC/CPF

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 19h48
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 10h09

A Comissão de Consulta para Decanato Ihac CPF disponibiliza as listas de servidores e estudantes habilitados a votar.
Caso o eleitor identifique algum erro ou a ausência de seu nome na lista, pedimos entrar em contato com a Comissão de Consulta pelo e-mail comissaoleitoraldecanato@cpf.ufsb.edu.br, utilizando o título "Erro no Cadastro".

Aquele/as que fazem parte de mais de uma categoria também deverão informar à Comissão de Consulta para qual categoria irão exercer seu direito a voto pelo e-mail comissaoleitoraldecanato@cpf.ufsb.edu.br, indicando o título "escolha da categoria".

O prazo final para envio de alterações nas listas de votantes é o dia 12 de março.

Lista de discentes (PDF)