Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - I Colóquio de Aquisição em Língua e Linguagem

[ON-LINE] - I Colóquio de Aquisição em Língua e Linguagem

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h12 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h32 | Acessos: 555
O que:  I Colóquio de Aquisição em Língua e Linguagem
Quando: 04 e 05 de outubro

calu grandeNos dias 04 e 05 de outubro de 2022 a UFSB e Curso de Linguagens e suas Tecnologias estarão realizando o I COLÓQUIO DE AQUISIÇÃO EM LÍNGUA E LINGUAGEM para discutir com a comunidade as práticas que envolvem a aquisição de forma multidisciplinar, com a participação de docentes e estudantes da Universidade Estadual de Santa Crus (UESC) e apoio do IHAC.
Nossos convidados, entre eles as professoras Aurélia Lyrio (UFES), Vera Menezes (UFMG) e a fonoaudióloga Elisabete Giusti tem diversos trabalhos publicados e nos contarão um pouco da sua trajetória lidando com os desafios que envolvem a Aquisição de Língua e Linguagem.
Para saber mais, entre no site do evento, veja a programação completa e faça inscrição.
O evento remoto será disponibilizado na página do Youtube do IHAC/CJA