Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ensino > Graduação > Uncategorised > Programa de Especialização em Saúde Coletiva da UFSB abre inscrições hoje (17)
Início do conteúdo da página

Programa de Especialização em Saúde Coletiva da UFSB abre inscrições hoje (17)

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 16h51 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 16h51 | Acessos: 4608
imagem sem descrição.

O Centro de Formação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Sul da Bahia publicou edital para Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – Modalidade Especialização (PPG-ESC). O PPG-ESC é um curso direcionado para a formação permanente dos egressos de Bacharelado ou Licenciatura Interdisciplinar da UFSB, profissionais de saúde e educação inseridos nos sistemas públicos e aqueles que trabalham com saúde e/ou educação em espaços não formais. O programa tem duração de 12 meses, com ênfase em três Linhas de Pesquisa: Saúde e Educação; Saúde da Família e Comunidade; ou Ciências, Saúde e Sociedade.

Nesse processo seletivo, são ofertadas 60 vagas, distribuídas entre os três campi: Jorge Amado (Itabuna), Paulo Freire (Teixeira de Freitas) e Sosígenes Costa (Porto Seguro). As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, no endereço https://goo.gl/forms/Frs8ii8t6MRJxjjG2, das 00:00 de 17/05 às 23:59 de 27/05/2018. Poderão se inscrever portadores de diploma de cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou emitidos por instituições de outros países.

 A seleção será dividida em duas etapas:

- 1ª Etapa: Avaliação de Carta de Intenção 
- 2ª Etapa: Avaliação de trajetória acadêmica e profissional

O resultado final será divulgado dia 1º de junho.  As aulas terão início no dia 06 de junho.

Fim do conteúdo da página