Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ensino > Graduação > Uncategorised > Nota sobre a apuração de denúncia de fraude às cotas
Início do conteúdo da página

Nota sobre a apuração de denúncia de fraude às cotas

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 17h16 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 17h16 | Acessos: 2785

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) informa que não pode se manifestar a respeito de Processos Administrativos que estão em curso e/ou que venham a ser instaurados a partir de denúncias registradas.

A investigação das denúncias de fraude às cotas registradas via Ouvidoria seguirá os ritos legais estabelecidos, em caráter sigiloso. Durante o processo, cada protocolo de denúncia será analisado individualmente, com emissão de parecer pelo Comitê de Acompanhamento da Política de Cotas (CAPC).

Ao final do processo, atendidas as etapas recursais, sendo o/a denunciado/a indentificado/a pelo CAPC como incompatível com a vaga que ocupa, estará sujeito/a às sanções cabíveis.

Caso seja constatado algum problema de saúde e/ou de outra natureza por parte do/a investigado/a que possa ter influência sobre o caráter da denúncia, tal elemento certamente será considerado pelo CAPC durante a investigação.

Fim do conteúdo da página