Página inicial > Ensino > Graduação > Uncategorised > VENHA DISCUTIR O PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA UFSB

VENHA DISCUTIR O PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA UFSB

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h52 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h52 | Acessos: 3495

“VENHA DISCUTIR O PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA UFSB”

REUNIÃO ABERTA À COMUNIDADE

DIA 06 DE DEZEMBRO

CJA – SALA 01 DA REITORIA

CPF – SALA 17

CSC – SALA MATA MEDONHA

Em 01 de setembro de 2017 foi assinada a Resolução nº 005/2017, que institui a Comissão de Políticas de Sustentabilidade (CPS) como órgão consultivo e deliberativo da Pró-reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (PROSIS) da Universidade Federal do Sul da Bahia.

A Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social – PROSIS, no uso de suas atribuições e em cumprimento às orientações da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento (MPOG), por meio do artigo 16 do Decreto nº 7.746, de 5 de junho de 2012, às regras estabelecidas na Instrução Normativa nº 10, de 12 de novembro de 2012, que exigem a criação do Plano de Logística Sustentável nas Universidades Federais, e à Resolução nº 05/2017 da UFSB, que institui a Comissão de Políticas de Sustentabilidade – CPS para elaboração do Plano de Logística Sustentável (PLS) da UFSB.

A Comissão de Políticas de Sustentabilidade é constituída por membros dos três campi da UFSB, representantes docentes, discentes e do Conselho Estratégico Social, totalizando 39 membros, entre titulares e suplentes.

Mensalmente, a cada 1ª quinta-feira, vem ocorrendo reuniões para discutir sobre o Plano de Logística Sustentável da UFSB, sendo dia 06 de dezembro a última reunião do ano de 2018.

A Diretoria de Sustentabilidade e Integração Social da PROSIS convida toda comunidade para participar da reunião do dia 06 de dezembro para que a mesma possa opinar sobre a sustentabilidade na UFSB e construir esse processo conosco.