Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto ARI convida professor Elias de la Cruz, do Peru

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 11h54 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 11h49 | Acessos: 1538
imagem sem descrição.

Nos próximos dias, a Assessoria de Relações Internacionais (ARI) recebe, na edição do "Projeto ARI convida", o professor Elías Rengifo de la Cruz – da Universidade Nacional Maior de São Marcos/UNMSM – Lima/Peru. A agenda das atividades contempla de terça a sábado. Confira:

16/05 – reunião com o Assessor de Relações Internacionais, prof Dr Guilherme Foscolo, para tramitação do Convênio Específico de Cooperação Técnico-Científica entre a UNMSM e a UFSB, às 17h30, na sala da Ari, reitoria da UFSB.

17/05 – aula “Os livros das comunidades na literatura peruana”, com a turma do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações étnico-Raciais (PPGER/CJA), das 19h às 22h, sala 04 da Reitoria.

18/05 – seminário processual de pesquisa “Nossos modos de fazer pesquisas decoloniais”, com a primeira turma do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações étnico-Raciais (PPGER/CJA), das 8h às 12h30, sala 01, Pavilhão de Aulas, campus Jorge Amado.

18/05 – aula aberta “Os roteiros teatrais de Inti Raymi (festa do sol) de Cusco: rastros coloniais e decoloniais” (1944-2017), das 18h30 às 21h30, auditório da reitoria da UFSB.

19/05 – encontro do grupo de trabalho preparatório para o II Congresso Internacional Diálogos Fronteiriços, em parceria com o grupo de pesquisa MARGENES/UNMSM, do qual faz parte o prof Elías Rengifo, em conexão com o IV Congresso da Red Latinoamericana de Investigaciones en Prácticas y Medios de la Imagen (www.imagenlat.org), com presença dos professores-pesquisadores Ana Cristina Peixoto, Francismary Alves da Silva, Célia Regina, Rafael Guimarães, Guilherme Foscolo, Milena Guidio Magalhães, Cynthia de Cássia Santos Barra, Cinara de Araújo Soares e Casé Angatu (a confirmar), das 9h30 às 11h30, local a combinar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página