Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

UFSB contra o assédio

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 16h40 | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018, 16h48 | Acessos: 5112
imagem sem descrição.
O que: UFSB contra assédio
Quando: 15 e 16 de maio
Onde: campus Jorge Amado
 
Nos dias 15 e 16 de maio, o coletivo UFSB contra o assédio organiza um momento de discussões sobre as diversas formas de assédio no ambiente acadêmico. Contando com diversas convidadas, atuantes na militância da causa feminista, o evento contará com duas mesas: “O assédio e como ele ocorre dentro das instituições acadêmicas” e o  “Assédio sexual e os traumas causados por essa violência”.
 
Além disso, o evento contará com Roda de Acolhimento, discussão sobre a criação da comissão de gênero e sexualidades Cultural com artistas regionais.
 
A nota divulgada pelo coletivo que elaborou a proposta afirma: “convidamos a todxs para virem debater, aprender e falar sobre assédio. Todo o tempo aplicado a este evento será de um ganho enorme, fortalecendo nossos conhecimentos.”
 
O evento acontece na Auditório da Reitoria no dia 15, a partir das 14 horas. No segundo dia (16) a programação começa às 14h30 na Sala de Reuniões da PROSIS.
registrado em:
Fim do conteúdo da página