Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

[CSC] - F.EST.A – Festival Estudantil de Audiovisual

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 11h57 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 2281

O que: F.EST.A – Festival Estudantil de Audiovisual

Quando: 24 de outubro

Onde: Varanda Sul do Campus Sosígenes Costa

 

Reexibicao curtas FESTA 24out2019

Nos dias 04, 05 e 06 de outubro, foi realizada em Trancoso (BA) a segunda edição do F.EST.A – Festival Estudantil de Audiovisual. Foram quatro sessões, duas oficinas, uma roda de conversas e uma sessão especial de encerramento, com mais uma edição do Imagina! Reverbera. Estima-se ter alcançado um público de duzentas pessoas, em sua maioria jovens estudantes das instituições locais (Colégio Estadual Elba Ramalho, Escola Municipal Honorina Passos, Associação Despertar Trancoso, Instituto Trancoso), além de alunos/as da UFSB que se deslocaram até lá especialmente para participar do festival. 

Para quem não pôde prestigiar o evento, será realizada uma nova exibição de parte dos filmes exibidos, no próximo dia 24. A sessão integrará a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFSBe será focada aos curtas-metragens produzidos na Bahia, com duas produções de estudantes de nossa universidade: Sujeitos Desidentificados (Gabriel Azeredo Nogueira) e TransPosição (Breno Terra). A seleção destes filmes foi feita pelos professores Francisco Gabriel e Joana Brandão (CPF/UFSB).

A sessão é gratuita e ocorrerá no dia 24/10, quinta-feira, às 19h, na Varanda Sul do Campus Sosígenes Costa.

A programação completa da SNCT/CSC pode ser acessada neste link:

https://ufsb.edu.br/proppg/divulgacao/snct/236-snct-2019-campus-sosigenes-costa.

 

Prestigie!

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página