[CJA] - I Simpósio de Engenharia Ambiental Urbana do Sul da Bahia

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h47 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 4702

O que: I Simpósio de Engenharia Ambiental Urbana do Sul da Bahia

Quando: 19 a 22 de novembro

Onde: campus Jorge Amado

Logo PNG

O Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI) e a Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Urbana da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) promoverão, entre os dias 19 e 22 de novembro de 2019, o I SIMEAU - Simpósio de Engenharia Ambiental Urbana do Sul da Bahia, evento técnico-científico que congregará estudantes, docentes e profissionais da região Sul da Bahia, envolvidos com a atuação urbano-ambiental.

O Simpósio tem como objetivos divulgar pesquisas científicas e discutir demandas, problemas e soluções ambientais urbanas presentes nos municípios da Região Sul da Bahia, a partir de uma temática central transversal aos diversos eixos temáticos do evento.

O tema central do evento é “Qualidade e sustentabilidade urbana”, tendo, como proposta, a apresentação de estratégias de melhoria da qualidade da zona urbana.

As inscrições no evento para minicursos e oficinas e para submissão de resumos, iniciam-se hoje, dia 11, e ocorrerão até o dia 25 de outubro na PÁGINA DO I SIMEAU. A divulgação dos resumos aprovados acontece dia 1º de novembro.

O evento acontecerá no campus Jorge Amado, localizado na cidade de Itabuna. Para mais informações, acesse: I SIMPÓSIO DE ENGENHARIA AMBIENTAL URBANA DO SUL DA BAHIA.