UFSB licita reforma do antigo Fórum Ruy Barbosa

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h43
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 17h01

A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou o edital RDC nº 02/2019 para licitar a reforma do prédio do antigo Fórum Ruy Barbosa, cedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia em 2018 para abrigar a Reitoria da instituição. A licitação na modalidade Regime Diferenciado de Contratação visa reformar e adaptar o prédio para acomodar os diferentes setores administrativos da instituição. O prazo da execução, a contar da assinatura da ordem de serviço, é de 210 dias. A sessão pública de abertura de propostas será no dia 17 de outubro, via Comprasnet.

Com a transferência da Reitoria para a sede no centro de Itabuna, o deslocamento de servidores e alunos e o acesso da comunidade em geral fica mais fácil. A mudança também vai economizar recursos públicos com o encerramento do contrato de aluguel da área provisória, atualmente ocupada pela UFSB no bairro Ferradas.

Documentação relacionada

Edital RDC 02/2019 - Contratação de empresa especializada em engenharia para execução de reforma da nova sede da reitoria UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA (UFSB)