[TODOS] - Mesa Redonda “A situação da universidade pública na atual conjuntura”

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h45 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 2460

O que: Mesa Redonda “A situação da universidade pública na atual conjuntura”

Quando: 20 de setembro, às 19 horas

Onde: Auditório da Reitoria - campus Jorge Amado (presencial)

Auditório Monte Pascoal 02 - campus Sosígenes Costa (transmitido)

Sala 12 - campus Paulo Freire (transmitido)

Em comemoração aos cinco anos de Início das suas Atividades e aos seis anos de Instalação do Conselho Universitário, no próximo dia 20 de setembro, às 19 horas, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) realizará a Mesa Redonda “A situação da universidade pública na atual conjuntura”.

Para participar da Mesa, foram convidados o Prof. João Carlos Salles, Reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e o Prof. Gesil Sampaio Amarante, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O evento ocorrerá no auditório da Reitoria, campus Jorge Amado, e será transmitido para os demais campi. No campus Sosígenes Costa, ocorrerá no Auditório Monte Pascoal 02. Já no campus Paulo Freire, na Sala 12.

Arte2 2