Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prazo para submissão de resumos para o I CONEX é estendido até dia 17/09

  • Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 15h22
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 16h47
  • Acessos: 2523

O prazo para a submissão de resumos de trabalhos de extensão para o I Congresso de Extensão da UFSB (I CONEX) foi estendido até o dia 17 de setembro. Poderão ser submetidos resumos cuja atividade de extensão esteja cadastrada no módulo de extensão do SIGAA da UFSB e seu status esteja "em execução", "relatório pendente” ou “concluído". No site do evento, constam as normas, além de um tutorial detalhado com o procedimento para submissão. 

Os resumos dos trabalhos aprovados no I CONEX serão publicados em anais do congresso e os certificados de participação do evento e dos trabalhos apresentados serão expedidos pela Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (PROSIS).

O I CONEX acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), e reunirá estudantes, servidores técnicos e servidores docentes da UFSB e de outras instituições de ensino, pesquisa e extensão e será uma oportunidade para discutir sobre os resultados de atividades de extensão desenvolvidas pela UFSB. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página