Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DGP convoca servidores a responder questionário sobre serviços do setor 

  • Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 11h19
  • Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 15h05
  • Acessos: 2517
 
A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), divisão da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Propa), é o setor responsável pelo planejamento, implementação, coordenação e avaliação das atividades que envolvem os servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFSB. O setor responde, também, pelo aprimoramento dos processos e serviços referentes à permanência dos servidores na instituição, desde o ingresso até a aposentadoria.
 
Com o objetivo de estar sempre a par das mudanças da legislação e política de pessoal, mantendo a carta de serviços prestados pelo setor atualizada, a DGP convoca todos os servidores a responder ao questionário sobre gestão de pessoas. Além de perguntas envolvendo o tempo de trabalho nos respectivos setores, o questionário abre espaço para tirar dúvidas e sugerir melhorias nos serviços prestados e também nas resoluções de gestão de pessoal.
 
Docentes e Técnicos podem acessar o questionário pelo link. As informações fornecidas são de caráter sigiloso e o documento estará disponível para respostas até o dia 02 de setembro.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página