[CPF] - Oficina e Palestra - Projeto Mamas do Amor

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 18h03 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 2727

palestra valorização da saude mentalO que: Palestra e Oficina do Projeto Mamas do Amor

Quando: Palestra no dia 14/08/2019; oficina no dia 16/08/2019

Onde: Campus Paulo Freire, Teixeira de Freitas

A Liga Acadêmica de Medicina em Oncologia (Lamon) divulga duas atividades propostas por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo edital Prosis nº 07/2019 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde. A atividade será executada inteiramente pelos estudantes.

As inscrições devem ser realizadas via site da Lamon

A Lamon é uma liga interdisciplinar que abrange integrantes de cursos do primeiro, segundo e terceiro ciclos da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e visa aprender, aplicar e compartilhar todo o conhecimento científico no que diz respeito a Oncologia, para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

oficina confecao mamas de alpiste