[CSC] Liga Acadêmica de Socorrismo - Stand de Suporte Básico de Vida para leigos

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 11h19 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 10h26 | Acessos: 3051

O quê: Stand de ensino e prática de Suporte Básico de Vida, pela Liga Acadêmica de Socorrismo (LIAS)

Quando: 11 de junho de 2019, em dois horários: das 13h30 às 15h e das 17h40 às 19h

Onde: Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro), em frente ao painel indígena

A equipe da Liga Acadêmica de Socorrismo (LIAS) do Campus Sosígenes Costa, sob orientação da professora Isabel Belasco, vai ensinar técnicas de suporte de vida para o público a partir de um stand próximo ao painel indígena nesta terça-feira (11). As atividades serão realizadas em dois horários, das 13h30 às 15h e das 17h40 às 19h, com coffee break para os participantes.

Na ocasião, a equipe também vai divulgar o edital de seleção de novos integrantes da LIAS, com 16 vagas destinadas a estudantes de LI, BI e pós-graduação do CSC. Algumas informações básicas:

• Carta de intenção: deve ser manifestado, pelo candidato, de maneira formal, seu interesse em participar da Liga Acadêmica de Socorrismo, o porquê de seu desejo, bem como a valia dos conhecimentos de primeiros socorros. No mesmo é válido a explanação de temas que seriam pertinentes para o estudo e a explicação dessa importância. Para a construção do texto poderão ser utilizadas referências bibliográficas e o estatuto da Liga que estão em anexo. As vagas serão preenchidas conforme a análise da carta de intenção por uma banca avaliadora.
  • As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 20/06/2019. As inscrições são gratuitas.
  • O resultado está previsto para 25/06/2019. Será afixado no mural do campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia – Porto Seguro - BA, uma lista em ordem classificatória dos alunos que participaram da seleção e além disso haverá a divulgação do resultado na página da Universidade.