[CJA] - Práticas de Leitura e Escrita Acadêmica

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h36 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 09h36 | Acessos: 3777

O que: Práticas de Leitura e Escrita Acadêmica

Quando: 15/06, 13/07 e 10/08

Onde: Sala 01, campus Jorge Amado - Itabuna

práticas

O presente módulo destina-se a desenvolver a análise da composição do gênero textual acadêmico artigo e a acompanhar a escrita de artigos de autoria dos alunos, contribuindo, dessa forma, para o avanço no processo de letramento acadêmico. Aperfeiçoar a escrita do artigo acadêmico-científico significa materializar e difundir os conhecimentos construídos na Universidade em diálogo constante com a sociedade.

Os encontros serão presenciais uma vez por mês, no Campus Jorge Amado. Serão realizadas atividades programadas em Ambientes Virtuais de Aprendizagem acompanhadas por videoaulas.

Serão ofertadas 40 vagas e as inscrições estão abertas até o dia 15/06.

Procedimentos para inscrição:

1) Acessar link https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf.

2) Digitar Práticas de leitura e escrita acadêmica - Módulo II no campo “Título da ação”.

3) Abrir a página do curso e clicar na aba “Clique aqui para fazer sua inscrição”, que aparece em amarelo no fim da página.

4) Caso o sistema solicite, fazer cadastro e finalizar a inscrição.

Contato para esclarecimento de dúvidas: escritaacademica.ufsb@gmail.com