[CJA ] - Campanha de Doação de Sangue

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 14h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 14h40 | Acessos: 2808

O que: Campanha de Doação de Sangue

Quando: 27 e 28 de maio, às 13:30

Onde: saída do campus Jorge Amado

O segundo quadrimestre sempre é o momento em que a UFSB recebe seus novos estudantes! Nesse ano, não seria diferente. Na primeira semana, a universidade conta com a Semana de Acolhimento, em que cada campus realiza ações de boas-vindas. Por iniciativa da professora Cláudia Pungartnik e com o apoio do Setor de Saúde, o campus Jorge Amado (Itabuna) realizará uma campanha de doação de sangue com o objetivo de alavancar o estoque de sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Para isso, irá disponibilizar nos dias 27 e 28 de maio transporte gratuito, com saída da sede, em Ferradas, às 13:30.

Saiba mais sobre a Santa Casa de Misericórdia em: http://scmi.com.br/banco-de-sangue-nucleo-de-hemoterapia/