Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

[CPF] Encontro "Ferramentas para "aprender e fazer": experiências práticas com comunidades tradicionais"

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 17h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 14h40 | Acessos: 3424
grupos focais NO que: Encontro "Ferramentas para "aprender e fazer": experiências práticas com comunidades tradicionais"
Quando: 30/04, das 14h às 18h
Onde: Sala 09, Campus Paulo Freire
 
O grupo de pesquisa RG Clima organiza para a comunidade da UFSB, Campus Paulo Freire, uma oficina sobre pesquisa científica, tendo o grupo focal como tema central.
É o encontro "Ferramentas para "aprender e fazer": experiências práticas com comunidades tradicionais", conduzido pela professora Sindiany Suelen Caduda dos Santos (UFSB), bióloga licenciada, mestra e doutora na área de Ciências Ambientais. Experiência com desenvolvimento de projetos em Educação Ambiental Crítica junto à UFS/IBAMA/PETROBRAS. Será no dia 30 de abril, das 14h às 18h, na sala 09 do Campus Paulo Freire. A atividade é presencial, aberta a todos os cursos, com certificado de 4 horas, 25 vagas e inscrições no local. 
O grupo RG Clima mantém uma agenda de cursos de capacitação em pesquisa científica, gratuitos e abertos ao público. Venha estudar com a gente. 
 
O RG Clima é coordenado pela professora Guineverre Alvarez e pelo professor Frederico Monteiro Neves, ambos docentes adjuntos da UFSB lotados no IHAC do Campus Paulo Freire, e pelos estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades Danilo Farias, Fernanda Moreira Tigre, Gabriel Anderson Cruz, Gabriel Gil, Lázaro Botelho, Paulo Afonso de Angeli Neto, Stefanie da Hora Silva, Vitória Caroline Nascimento e Viviane Santana dos Santos.


Mais informações: rgclima@cpf.ufsb.edu.br 
Instagram: @rg_clima
registrado em:
Fim do conteúdo da página