Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

[TODOS] Mesa Redonda: Conservação das Águas na Região da UFSB

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 16h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 16h34 | Acessos: 3067

O que: Mesa Redonda: Conservação das Águas na região da UFSB

Quando: 22 de março de 2019, das 14h às 18h

Onde: Auditório do Campus Jorge Amado (Itabuna) | Auditório Monte Pascoal 2 no Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro) | Sala 19 no Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas)

 

Dando início o II Ciclo de Atividades para a Construção da Universidade Sustentável, a Diretoria de Sustentabilidade e Integração Social, por meio da Coordenação de Sustentabilidade, está promovendo uma atividade para comemorar o Dia Mundial da Água. 
Esse evento será realizado na próxima sexta-feira (22) e contará em sua programação com a apresentação de projetos de pesquisa relacionados com água, bem como com as apresentações de representantes da EMBASA e EMASA que tratarão sobre a situação atual do abastecimento de água e saneamento nos municípios de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.
O evento é aberto à comunidade Universitária e ao público em geral. A transmissão via webconferência será feita no endereço https://mconf.rnp.br/webconf/ufsb-1
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página