Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

INEP divulgou resultados do Enem 2018

  • Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 15h44
  • Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 11h32
  • Acessos: 2533

Os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro, na Página do Participante e no Aplicativo do Enem 2018. Com isso, os interessados poderão participar dos processos seletivos de instituições de ensino superior que tenham aderido ao Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, cujo período de inscrições será de 22 a 25 de janeiro. No Sisu 2019, a UFSB oferece 930 vagas distribuídas nos seus três campi: Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas

A consulta requer login com CPF e senha. A recuperação de senha é feita na mesma Página do Participante onde serão liberados os resultados. Ao clicar no botão “Esqueci minha senha”, o participante deverá confirmar o e-mail cadastrado no sistema para receber uma senha temporária. Quem esqueceu a senha e também não tem acesso ao e-mail cadastrado tem a opção de informar novos contatos para receber a senha temporária. 

Orientações para Recuperação de Senha

Esqueci a senha

1º           Acesse a Página do Participante.
2º           Informe seu CPF, responda ao desafio de figuras e clique em "Esqueci minha senha".
3º           Na tela seguinte, confira se o e-mail apresentado está certo, responda ao desafio de figuras e clique em "Enviar nova senha por e-mail".
4º           Acesse a caixa do e-mail cadastrado para ver a senha temporária.

Esqueci a senha e não tenho acesso ao e-mail cadastrado
1º           Acesse a Página do Participante.
2º           Informe seu CPF, responda ao desafio de figuras e clique em "Esqueci minha senha".
3º           Na tela seguinte, se você não se lembra ou não tem acesso ao e-mail apresentado, responda ao desafio de figuras e clique em "Não tenho acesso a este e-mail".
5º           Na tela seguinte, confirme as informações solicitadas pelo sistema.
6º           Na sequência, informe e confirme novos dados para contato (celular e e-mail), responda ao desafio de figuras e clique em "Salvar novos dados de contato e enviar nova senha".
7º           A mensagem “Dados confirmados com sucesso” será exibida. Uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado na inscrição, informando a alteração.
8º           Acesse a caixa do novo de e-mail cadastrado para ver a senha temporária.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do INEP

registrado em:
Fim do conteúdo da página