[CSC] - I F.EST.A - Festival Estudantil de Audiovisual

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 09h33 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 09h39 | Acessos: 3728

O que: I F.EST.A - Festival Estudantil de Audiovisual
Quando: 08 e 09/12
Onde: campus Sosígenes Costa

>>>>
Vem aí, o F.EST.A!

O I F.EST.A - Festival Estudantil de Audiovisual, a ser realizado pelo projeto de extensão Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual e pelo Centro de Formação em Artes da UFSB, em dezembro de 2018, tem a finalidade de promover e incentivar a produção e exibição de produções audiovisuais no formato de curta-metragem, que tenham sido realizadas por estudantes de cursos de graduação, de pós-graduação, cursos técnicos ou de ensino médio, de instituições localizadas no estado da Bahia. O Festival pretende abrir espaço para a circulação da produção audiovisual estudantil - de dentro e de fora da UFSB -, possibilitar o aprimoramento e o intercâmbio entre jovens realizadores e contribuir para a formação de público. O evento possui caráter não-competitivo e terá uma programação qualificada e variada, incluindo minicurso e rodas de debate em torno das obras. Espera-se, assim, promover um festival estimulante para os jovens interessados na produção audiovisual, com atividades com entrada franca e abertas à comunidade!

CRONOGRAMA PRELIMINAR

Período para inscrições de filmes: de 11/10 a 03/11/18

Divulgação dos selecionados: 24/11/2018

Divulgação da programação completa: 01/12/2018