[CJA] - Seminário Educacional - Diálogos Possíveis: Rio Cachoeira, Relações de Poder e Educação na Região Cacaueira

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 08h38 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 10h22 | Acessos: 5023

O que: Seminário Educacional - Diálogos Possíveis: Rio Cachoeira, Relações de Poder e Educação na Região Cacaueira
Quando: 28 de agosto, às 19 horas
Onde: Auditório da Reitoria, campus Jorge Amado

Os estudantes das Licenciaturas Interdisciplinares do Campus Jorge Amado promovem mais um evento voltado ao diálogo com a comunidade de Itabuna e região. O Seminário Educacional - Diálogos Possíveis: Rio Cachoeira, Relações de Poder e Educação na Região Cacaueira pretende estabelecer um diálogo interdisciplinar com a comunidade, agentes públicos, lideranças e educadores sobre o desenvolvimento da educação, e a sua articulação com as questões ambientais e políticas do contexto social da região cacaueira.

Participarão do debate:

Prof. Miguel Vergara – UESC,

Prof. Ederivaldo Benedito – UESC, e

Prof.ª Antônia Alcântara – Secretária Municipal de Educação de Itabuna.

Inscrições

Serão disponibilizadas 150 vagas no auditório da Reitoria e 50 em cada um doa 06 Colégios Universitários, totalizando 450 vagas. O valor da inscrição é de 01 kg de alimento que será entregue à Escola Municipal do bairro de Ferradas (Itabuna) logo após o evento.

O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 28 de agosto de 2018, ás 19h no Auditório da Reitoria – Campus Jorge Amado