Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Avaliação Institucional 2022.3
Início do conteúdo da página

Participe da Avaliação Institucional 2022.3

  • Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 10h32
  • Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 10h26
  • Acessos: 999

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que entre os dias 06 de fevereiro e 27 de fevereiro estará disponível para docentes e discentes da graduação da UFSB o questionário online de Avaliação Institucional referente ao quadrimestre de 2022.3 O processo avaliativo é sigiloso e deverá ser realizado no SIGAA acessando o Portal Docente/Discente > Ensino > Avaliação Institucional > Preencher Avaliação Institucional.

A avaliação institucional é uma exigência permanente do Ministério da Educação (MEC), que visa, além de promover a melhoria da qualidade da educação superior, também a expansão adequada da oferta de cursos, o aumento permanente da eficácia institucional e a efetividade acadêmica e social das IES.

Neste formulário serão avaliados/as os/as docentes e as turmas ofertadas em 2022.3. É fundamental a ampla participação da comunidade acadêmica da UFSB. Ao avaliar, a contribuímos para o conhecimento da realidade institucional, resultando em informações relevantes para a construção de uma melhor universidade para todos/as.

Os resultados da avaliação e o relatório final poderão ser consultados posteriormente pela comunidade acadêmica na página da CPA no site da UFSB.

Em caso de dúvida, envie sua mensagem para o endereço cpa@ufsb.edu.br

Saiba mais: Comissão Permanente de Avaliação

Texto: CPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página