Escrito por Super User
Filtrar:

Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

• Perguntas frequentes

Pergunta: Todos os cursos de segundo Ciclos do CFCAm precisam fazer a Formação Geral, mesmo que a entrada seja direta?

Resposta: Sim, todos os cursos da UFSB precisam seguir uma única matriz ofertatas em 420 horas, esta é conhecida como Formação Geral.

Pergunta: Qual o objetivo desta Formação Geral-FG?

Resposta: Dentre vários, podemos citar alguns:

1o Todos os cursos obrigatoriamente deveram cursar a FG o que propõe uma única formação inicial a todos os Cursos.

2o O estudantes poderá escolher ainda neste período, qual curso seguir e traçar seu melhor caminho formativo na Intituição.

3o Todos os cursos de graduação precisa passar por formações, humanas, exatas, tecnologicas, línguas, regionais e CCs socio-psicologias, Neste caso a FG tem este papel inicial em todos os cursos da UFSB.