Últimas notícias

ELAP Hangout - Tire suas dúvidas sobre o programa de mobilidade acadêmica (Canadá)

• Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 14h58
  • Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 15h02
  • Acessos: 2055

O Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) promove o ELAP Hangout, que tem como objetivo explicar como a bolsa de estudo funciona e ajudar, dando dicas e informações, no processo de aplicação para esta bolsa. O evento acontecerá através de lives gratuitas no canal de Youtube Alumni Canadá Brasil.

O ELAP é destinado a estudantes de graduação, mestrado e doutorado. O candidato precisa estar matriculado em uma instituição de ensino superior brasileira. O programa de mobilidade acadêmica no Canadá é como uma graduação/pós sanduíche: estudante passa de 4 a 6 meses no Canadá e retorna pra terminar seus estudos no Brasil. Acesse aqui o site oficial do governo canadense.

Elap Hangout Arte Geral.png

registrado em: ,