Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA

• Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 12h13

Fulbright Brasil oferece bolsas para brasileiros nos EUA.

Fullbright Brasil

Oportunidades contemplam graduados em letras, doutorandos de qualquer área e professores/pesquisadores sênior e júnior.

A ​Comissão Fulbright Brasil​ está com inscrições abertas para nove programas de bolsas nos Estados Unidos.

São oferecidas bolsas para estudantes e professores brasileiros nas melhores universidades norte-americanas.

O objetivo das bolsas de estudos do programa Fulbright é promover o entendimento mútuo entre Brasil e Estados Unidos.
Confira as oportunidades disponíveis para professores universitários, estudantes de doutorado ou recém formados em letras.
O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2019/2020 geralmente de agosto/setembro de 2019 até maio/junho de 2020.

A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores e nove meses para estudantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online até ​23 de setembro de 2018​.

Veja aqui:

registrado em: ,