Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Informativo UFSB

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h28 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 18h03 | Acessos: 15464

O Informativo UFSB é um canal de comunicação destinado a informar a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Sul da Bahia sobre acontecimentos, eventos, práticas, normas e oportunidades, fazendo com que as informações emanadas da Administração cheguem às instâncias e categorias da instituição.

A periodicidade do informativo é mensal. O envio é feito para os e-mails cadastrados de alunos, professores e técnicos.

Dentro do ciclo de produção, os temas são sugeridos pelos setores da reitoria e pró-reitorias, e organizados conforme a disponibilidade de espaço com a produção textual a cargo da ACS. A etapa seguinte é a revisão conjunta entre a ACS e o setor responsável pelas informações. Com o texto aprovado pelo setor de origem, o assunto é incluso na edição.

A previsão de conteúdo é de no mínimo 4 (quatro) e no máximo, 8 (oito) textos por edição, além das seções Agenda e Documentos Oficiais.

A seção Agenda reforça datas importantes para os processos internos e o calendário acadêmico. A seção Documentos Oficiais vai listar as publicações legais realizadas pela UFSB desde a edição anterior, com hiperlinks para facilitar a consulta.

 

 

Edições do Informativo UFSB no site antigo (em breve)

 

 

Consulte aqui as notícias do Informativo UFSB a contar de março de 2018.

Informativo nº 60

Informativo nº 59

Informativo nº 58

Informativo nº 57

Informativo nº 56 

Informativo nº 55

Informativo nº 54

Informativo nº 53

Informativo nº 52

Informativo nº 51

Informativo nº 50

Informativo nº 49

Informativo nº 48

Informativo n° 47

Fim do conteúdo da página