Atividades
Sistema de Reserva
- Acompanhamento diário e constante do Sistema de Reserva
- Reserva de salas virtuais e físicas para o prédio da reitoria no sistema
- Abertura de salas virtuais reservadas para o prédio da reitoria, quando sob responsabilidade da DMCD, deixando os equipamentos ligados e testados, bem como fornecer suporte ao usuário em casos de necessidade
- Acompanhamento técnico de eventos no auditório, quando solicitado
- Acompanhamento e montagem de equipamentos de multimídia para eventos no auditório, saguão e áreas externas, quando solicitado
Gravação
- Providenciar a gravação de webconferências, quando solicitado
- Providenciar a disponibilização das gravações ao requerente
HelpDesk (GLPI)
- Acompanhamento diário e constante do HelpDesk
- Atendimento aos chamados referentes a reserva de salas virtuais e físicas do prédio da reitoria
- Atendimento aos chamados referentes a empréstimo de equipamentos
- Atendimento aos chamados de pedidos de vistoria técnica de equipamentos multimídia para devolução ao patrimônio
- Atendimento e resposta a chamados da categoria “OUTROS” dentro de multimídia operacional
Transmissões
- Realizar transmissão do CONSUNI e eventos solicitados,via Youtube ao vivo
Plataformas de Webconferência
- Disponibilização, configuração e operação
Equipamentos
- Solicitação de compra, especificação técnica, adequação aos ambientes, controle e disponibilização a membros da comunidade acadêmica
Aulas metapresenciais
- Planejamento quadrimestral, disponibilização de ambiente virtual (plataformas webconf, AVA’s), reservas, planejamento operacional e suporte/acompanhamento técnico
Ambientes multimídia
- Preparação, padronização e manutenção
CUNIs
- Capacitação de assistentes operacionais, testes e monitoramento das plataformas de transmissão e instalação e suporte dos equipamentos multimídia
Redes Sociais