Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DPCI > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 13h38 | Última atualização em Terça, 08 de Maio de 2018, 15h31 | Acessos: 426

DIRETORIA DE FOMENTO À PESQUISA, CRIAÇÃO E INOVAÇÃO

Setor administrativo responsável pela formulação e gestão de políticas voltadas para o apoio e fomento às atividades de pesquisa, criação e inovação.

Duas Coordenações integram a DPCI. Tendo como principais objetivos incentivar, assessorar e organizar as atividades de PCI, à Coordenação de Fomento à Pesquisa, Criação e Inovação cabe a tarefa de organizar o Programa de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação (PIPCI), bem como proceder o registro de Grupos de Pesquisa e também desempenhar funções referentes à integração e divulgação de PCI.

A Coordenação de Projetos e Programas Especiais de Pesquisa, Criação e Inovação, por sua vez, desempenha funções relacionadas à incubação de projetos e prospecção de oportunidades e eventos, além da gestão de propriedade intelectual e organização dos laboratórios institucionais voltados para as atividades de PCI.

Além das Coordenações, também estão vinculados à DPCI o Comitê Técnico-Científico, o Comitê de Ética em Pesquisa e o Comitê de Ética no Uso de Animais.

 

Panorama Pipci 2016-2018

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página