I Jornada de Ciências e Tecnologias Agroflorestais - CFCTAf, Itabuna

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 14h55 | Última atualização em Quarta, 02 de Maio de 2018, 15h26 | Acessos: 7475

O que: I Jornada de Ciências e Tecnologias Agroflorestais

Quando: 02 e 03 de maio de 2018

Onde: Auditório do Campus Jorge Amado (dia 02/05) e Ceplac (Dia 03/05)

Apresentação: O evento vai apresentar a estudantes do 1º Ciclo os componentes curriculares, ênfases e outras informações relevantes sobre os dois primeiros cursos de 2º Ciclo do Centro de Formação em Ciências e Tecnologias Agroflorestais (CFCTAf). Para isso, o primeiro momento será de exposição dos cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental e de Engenharia Florestal, mostrando os temas tratados pelos cursos, os PPCs e os rumos dessas profissões, com previsão de transmissão para os campi Paulo Freire e Sosígenes Costa. No dia seguinte, professores do CFCTAf conduzirão os discentes para um dia de campo, com transporte confirmado do Campus Jorge Amado à Ceplac, em Ilhéus - partida às 07h e retorno previsto para o meio-dia.

Link para transmissão: http://webconf2.rnp.br/ufsb2