I Roda de Conversa “Comer bem para melhor viver” do CJA

Escrito por Extensão UFSB | Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 10h40 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h54 | Acessos: 5179

O que: I Roda de Conversa "Comer bem para melhor viver" – Promovendo Saúde na UFSB

Quando: 13 de agosto de 2018

Onde: Sala 2 do prédio da Reitora/Campus CJA

Certificado de 2 horas

Estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde do Campus Jorge Amado (CJA), cursistas do componente curricular Promoção da Saúde, Sustentabilidade e Qualidade de Vida, convidam toda a comunidade interna e externa para a I Roda de Conversa "Comer bem para melhor viver", evento apoiado pela Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (PROSIS).

A ideia é conversar sobre o perfil alimentar dos discentes do CJAs a partir das informações levantadas pelo questionário que foi encaminhado pela CQV aos endereços eletrônicos pessoais dos(as) estudantes.

A interação vai contar com a presença de nutricionista e psicólogo.

Para receber certificado, não há necessidade de inscrição, basta comparecer.