Página inicial > Últimas Notícias > CFCTA e CFTCI abrem inscrições para bolsas de estágio

CFCTA e CFTCI abrem inscrições para bolsas de estágio

• Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 16h14
  • Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 16h20
imagem sem descrição.

Estão abertas inscrições para seleção de 10 Bolsas de Estágio no Projeto de “Inventário da Arborização Urbana no Município de Ilhéus”. Trata-se de uma parceria entre a UFSB e Prefeitura Municipal de Ilhéus e poderão se inscrever para a seleção os estudantes da área de Ciências regularmente matriculados em cursos de Primeiro e Segundo Ciclos da UFSB. Terão prioridades os estudantes de Cursos de Segundo Ciclo da UFSB do Centro de Formação em Ciências e Tecnologias Agroflorestais (CFCTA) e do Centro de Formação em Tecnociências e Inovação (CFTCI). O Estágio remunerado terá período de 12 meses, contados a partir do mês de junho de 2018. Os candidatos selecionados deverão disponibilizar 20 horas semanais de atividades programadas (no período diurno). As inscrições serão realizadas pelo formulário eletrônico, até o dia 07 de maio de 2018.

Contatos para informações:

CFCTA – Prof. Daniel Piotto - daniel.piotto@ufsb.edu.br