Página inicial > Mural > Resultado da eleição do processo de escolha de Decana/o e Vice-decana/o do CFTCI
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 21h18
  • Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 21h23

No uso de suas atribuições, a Comissão Organizadora de Consulta instituída pela portaria n°370/2018 do Centro de Formação em TecnoCiências e Inovação (CF-TCI) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) torna pública o resultado da eleição do processo de escolha de Decana/o e Vice-decana/o do Centro de Formação em TecnoCiências e Inovação.

A chapa única para Decano e Vice-Decano composta por Marcelo Soares Teles Santos (Decano) e Fernando Mauro Pereira Soares (Vice-Decano), recebeu 58 (cinquenta e oito) votos. Sob a rubrica “Branca” e “Nulo” disponível na cédula digital, foram computados 1 voto Branco e 1 voto Nulo. Totalizou-se assim 60 votantes, dos 95 eleitores habilitados. Com 61% dos votos válidos, a Chapa ContinuAção, sagrou-se vencedora do pleito ao Decanato do CF-TCI.

O download do arquivo de resultado por ser feito aqui.

Serão recebidos pela comissão os recursos eventualmente interpostos contra o resultado por meio do e-mail consultadecanatocftci@gmail.com até às 23:59 do dia 27/09/2018 conforme edital 002/2018 CF-TCI.