Página inicial > Mural > Homologação de chapas do Edital nº 002/2018 de escolha do/a Decano/a e Vice-Decano/a do CFTCI
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 20h30
  • Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 20h34
No uso de suas atribuições, a Comissão Organizadora de Consulta instituída pela portaria n°370/2018 do Centro de Formação em Tecno-Ciências e Inovação (CF-TCI) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) torna pública a homologação das chapas submetidas à inscrição para o processo de escolha de Decana/o e Vice-decana/o do Centro de Formação em Tecno-Ciências e Inovação.

Inscreveu-se apenas uma chapa, abaixo discriminada, numerada por ordem de chegada do pedido de inscrição:

Chapa 1 – CHAPA ContinuAção
Decano: Marcelo Soares Teles Santos – SIAPE 1721006
Vice-Decano: Fernando Mauro Pereira Soares – SIAPE 1622381

Download do arquivo da homologação pode ser realizado aqui.

De acordo com o edital que rege este processo, eventuais recursos às inscrições dos/as candidatos/as deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico < consultadecanatocftci@gmail.com > no dia 14 de setembro até as 23h59m.