Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bibliotecas > Bases de Dados
Início do conteúdo da página

Bases de Dados

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 12h08 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2023, 15h27 | Acessos: 11073

TRABALHOS ACADÊMICOS UFSB

Os trabalhos acadêmicos defendidos na UFSB estão disponíveis no Catálogo Online (clique no banner).

No catálogo é possível consultar a versão completa de monografias, artigos científicos, dissertações, teses e memoriais defendidos nos cursos de graduação e pós-graduação, cujos autores realizaram o procedimento de Depósito de Trabalho Acadêmico (para mais informações consulte nossa página de Serviços)

Realizou o Depósito de TCC, mas seu trabalho não está disponível no catálogo?

Envie um e-mail para sua biblioteca (veja nossa página de Contatos) e solicite a catalogação do seu trabalho acadêmico.

Logo Pergamum

 

 

Portal de Periódicos da CAPES

O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional.

A comunidade acadêmica da UFSB tem acesso completo aos recursos disponibilizados pelo Portal.

Para acesso remoto ao Portal o usuário deve clicar na opção "Acesso CAFe" e fazer login com o usuário e senha da Conta UFSB. Para recuperar seu acesso clique na opção HelpDesk (menu superior) depois em "Esqueceu sua senha".

capes

 

Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações

A Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) integra e dissemina, em um só portal de busca, os textos completos das teses e dissertações defendidas nas instituições brasileiras de ensino e pesquisa. O acesso a essa produção científica é livre de quaisquer custos.

 

bdtd

 

Biblioteca Virtual em Saúde Brasil

Como parte integrante da Biblioteca Virtual em Saúde para América Latina e Caribe, a BVS Brasil tem por objetivo convergir as redes temáticas brasileiras da BVS e integrar suas redes de fontes de informação em saúde, fortalecendo-as e dando visibilidade as mesmas por meio do Portal da BVS Brasil.

 

bvs

 

 Biblioteca Científica Eletrônica em Linha

Modelo para a publicação eletrônica cooperativa de periódicos científicos na Internet. Especialmente desenvolvido para responder às necessidades da comunicação científica nos países em desenvolvimento e particularmente na América Latina e Caribe.

 

scielo

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página